Parque do Utinga abre licitação para Cafeteria e Loja de Souvenir

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio) abriu concorrência pública para concessão de exploração comercial de Cafeteria e Loja de Lembranças do Parque Estadual do Utinga – PEUt, que encontra-se em fase de obras.

O Parque do Utinga tem 1.340 hectares e está localizado dentro de uma Unidade de Conservação da Natureza, de Proteção Integral. O local é bastante frequentado para passeios de bicicleta, patins, corridas e caminhadas, além de receber atividades como palestras e visitas à Estação de Tratamento de Água, em parceria com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). Os lagos Bolonha e Água Preta, que abastecem Belém, também fazem parte das atrações do Parque.

A obra no Parque tem como objetivo a construção de um pórtico de entrada, estacionamento e acolhimento, pavimentação e drenagem da via de acesso principal, loja de conveniência, além de um auditório para receber visitantes e estudantes. Neste ano se inicia os projetos complementares necessários para a conclusão dos certames licitatórios.

Os certames adotarão o tipo de licitação “Maior oferta de pagamento ao poder concedente pela outorga da concessão”, observado o atendimento das especificações estabelecidas no Edital e seus Anexos, de acordo com os artigos 45 e 46 da Lei nº 8.666/93 c/c com o artigo 15, II, da Lei nº 8.987/95.

Os interessados deverão acessar os Editais das Concorrências Públicas nº 06 e nº 07 de 2016, de 07 de outubro de 2016 e seus anexos, os quais estão disponíveis no site do Ideflor-Bio e a versão impressa poderá ser consultada no Protocolo da sede do Instituto ou armazenada sua cópia digital em pen drive do licitante interessado.

CAFETERIA
Para a concorrência pública da Cafeteria, no Centro de Acolhimento de Visitantes do Parque, os envelopes de documentação e propostas deverão ser entregues, pessoalmente ou via Correios, no setor de Protocolo do Ideflor-bio, (Avenida João Paulo II, S/n, Parque Estadual do Utinga, Curió-Utinga, Cep: 66.610-770), até as 9h (horário local) do dia 28 de novembro de 2016.

LOJA DE SOUVENIR
Para a concorrência pública de Loja de Lembranças, os documentos devem ser entregues até as 9h do dia 29 de novembro de 2016. Somente serão aceitos os envelopes que forem entregues no setor de Protocolo até a hora indicada, independente da hora de postagem, de caso fortuito ou força maior.


✎Texto: Denise Silva / Ascom Ideflor-bio

Comentários estão desabilitados.