Ideflor-bio relança licitação para planos de manejo no Mosaico do Lago de Tucuruí

Foi relançado, nesta sexta-feira, 05, o edital de concorrência pública para contratação de ente especializado para a elaboração, validação, diagramação e impressão dos Planos de Gestão (Manejo), dos Resumos Executivos e das Cartilhas Oficiais da Área de Proteção Ambiental (APA) Lago de Tucuruí e as Reservas de Desenvolvimento Sustentável (RDS) Alcobaça e Pucuruí-Ararão, que compõem o Mosaico do Lago de Tucuruí.

A abertura do certame ocorrerá no dia 20 de junho 2017, às 10h, na sede do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio), gestor das Unidades de Conservação, em razão da Lei Estadual nº. 8.096/2015.

O Edital da Concorrência Pública nº 02/2017, bem como seus anexos, poderão ser retirados na sede do Instituto, de segunda a sexta-feira (dias úteis), de 8h às 12h e 13h às 17h, mediante um dispositivo eletrônico de armazenamento (pen drive, CD-R) ou através do site do Ideflor-bio, por meio da simples apresentação do “Anexo XXI – Termo de retirada de edital”, junto ao Protocolo da Instituição.

Os envelopes de documentação e propostas deverão ser entregues, pessoalmente ou via correios, no setor de Protocolo do Ideflor-bio, situado na Avenida João Paulo II, S/n, Parque Estadual do Utinga, Curió-Utinga, Cep: 66.610-770, impreterivelmente, até as 09h (horário local), do dia 20 de junho de 2017. Somente serão aceitos os envelopes que forem entregues no setor de Protocolo até a hora acima indicada, independente da hora de postagem, de caso fortuito ou força maior.

✎Texto: Denise Silva / Ascom Ideflor-bio


Comentários estão desabilitados.