Visita da Imagem de Nossa Senhora de Nazaré emociona servidores do Ideflor-bio

A emoção marcou a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré à sede do Instituto de desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio), na segunda-feira, 18. Dezenas de servidores e convidados aguardavam com ansiedade o momento de ver e tocar a pequena imagem, a mesma que arrasta milhões de fiéis católicos no segundo domingo de outubro, na capital paraense.

A Imagem chegou no carro do Corpo de Bombeiros, acompanhada da Guarda de Nossa Senhora de Nazaré e foi recepcionada pelo Presidente do Ideflor-bio, Thiago Valente, saudada por todos os presentes, com orações e cânticos religiosos. Após sua chegada, foi realizada uma missa, na entrada do prédio, conduzida pelo Diácono José Ventura, da Paróquia São José, de Belém, que foi prestigiada também por funcionários da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas).

Ao fim da celebração, os servidores tiveram a oportunidade de ficar bem próximos da imagem para fazer pedidos. A imagem é acolhida sempre com muita devoção e amor e são numerosos os testemunhos de graças recebidas.

✎Texto: Denise Silva / Ascom Ideflor-bio


GALERIA DE FOTOS: 

Comentários estão desabilitados.