Ideflor-bio irá contratar temporários em Processo Seletivo

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflorbio), realizará, nos dias 04 e 05 de outubro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), a fim de selecionar candidatos que desempenharão as funções de Técnico em Gestão Ambiental, Assistente Administrativo e Motorista.

O preenchimento das vagas é de caráter temporário e voltado para os municípios de São Felix do Xingu, Santarém e Belém. As inscrições serão realizadas através do site do Ideflor-bio (http://ideflorbio.pa.gov.br/pss2017/), sem cobrança de taxa de inscrição.

O processo compreenderá três fases, sendo a inscrição, a primeira, de caráter habilitatório; a segunda, para análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e a terceira, com entrevista, também de caráter eliminatório e classificatório.

A jornada de trabalho será de 8 horas diárias ou de acordo com conveniência administrativa, totalizando 40 horas semanais em horário estabelecido de acordo com a necessidade da instituição. O contrato administrativo terá duração de 12 meses, a contar da data de sua celebração, podendo ser prorrogado por igual período.

*Outras dúvidas podem ser tiradas através do email cadastro@ideflorbio.pa.gov.br.

INSCRIÇÕES E ACOMPANHAMENTO (A partir do dia 04/10)

Comentários(23)

1. DAYANE diz

Gostaria de saber como faço pra me inscrever no PSS?

2. GENILSON BORGES diz

Eu como gestor Ambiental gostaria de saber se posso concorrer para o cargo de técnico Ambiental… sou Sou registrado pelo CREA-PA.
    o edital também ta muito difícil de se entender. qual datas exatas da inscrição… ta complicado

3. GENILSON BORGES diz

Pra que esse processo seletivo se não tem onde se escrever… por que? como se escrever?

4. Desirée Fernandes diz

Bom dia!

Gostaria de saber qual seria o real período para as inscrições, pois na área do candidato não consta nenhum link para a inscrição neste PSS. Estou tentando realizar a inscrição desde o dia 29, como consta no edital.

5. Paulo Victor diz

Não está aparecendo a opção de fazer inscrição. Aqui no site diz que as inscrições são de 2 a 3 de outubro e no edital diz que foi de 29 a 30 de setembro. Como assim? Não entendi mais nada.

6. Madiel Corrêa diz

Bom dia, o edital referente ao PSS 003 apresenta dois períodos de inscrições. O primeiro do dia 02-03 de outubro de 2017 e logo em seguida, no tópico de inscrições, consta que o período de inscrição foi durante os dias 29-30 de setembro. Gostaria de saber qual o período exato? Haverá alguma correção quanto a isso? Pois são informações que se contradizem.
    Grato pela atenção, aguardarei retorno.

7. carolina mayara diz

não estou conseguindo o local pra inscrição, vou no edital aparece o local da web pra entra entro mais aparece processo seletivo antigo. pode me ajudar por favor

8. Robson Sousa diz

Boa noite, não entendi nas noticias do site do IdeflorBio avisa que as inscrições aconteceram dia 2 e 3 de outubro acabei de ler o edital e ser encerrou a poucos minutos, houve um erro de divulgação ai?????

9. ja terminou as inscriçoes para a primeira fase? diz

tentei me inscrever gora nao consegui

10. Maria Duarte diz

No meu caso sou graduada só em gestão ambiental, poderei fazerinha inscrição?

• Denise Silva diz

Conforme consta no Edital do PSS, o diploma, devidamente registrado, deverá ser do curso de graduação, fornecido por instituição Ministério da Educação, conforme as áreas ofertadas.

11. Ana Paula ferreira dos Santos diz

Bom dia, no cargo de Técnico em Gestão Ambiental – Engenheiro Florestal com lotação em Santarém está escrito que o requisito mínimo para esta função é ter diploma de graduação em biologia. Gostaria de saber se esse absurdo foi um erro ou se é isso mesmo que vocês queriam dizer.
    Grata pela atenção, aguardo retorno.

obs: Estou comunicando isto aqui, pois no cronograma não consta período de interposição de recursos para o edital.

• Denise Silva diz

O questionamento foi respondido para seu e-mail. O requisito para a vaga de ​”Técnico em Gestão Ambiental – Engenheiro Florestal” é possuir diploma de graduação em Engenharia Florestal. A informação no edital estava equivocada e já foi corrigida.

Att,

Comentários estão desabilitados para este artigo.