Ideflor-bio altera datas para inscrição em Processo Seletivo

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflorbio) alterou as datas das inscrições ao Processo Seletivo Simplificado (PPS) que selecionará candidatos para exercer as funções de técnico em gestão ambiental, assistente administrativo e motorista. As inscrições, que seriam realizadas nos dias 02 e 03 de outubro, foram modificadas para os dias 04 e 05.

O preenchimento das vagas é de caráter temporário e voltado para os municípios de São Felix do Xingu, Santarém e Belém. As inscrições serão feitas por intermédio do site do Ideflor-bio (http://ideflorbio.pa.gov.br/pss2017/), sem cobrança de taxa de inscrição.

O processo compreenderá três fases, sendo a inscrição, a primeira, de caráter habilitatório; a segunda, para análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e a terceira, com entrevista, também de caráter eliminatório e classificatório.

A jornada de trabalho será de 8 horas diárias ou de acordo com conveniência administrativa, totalizando 40 horas semanais em horário estabelecido conforme a necessidade da instituição. O contrato administrativo terá duração de 12 meses, a contar da data de sua celebração, podendo ser prorrogado por igual período.

*Outras dúvidas podem ser tiradas através do email cadastro@ideflorbio.pa.gov.br.

INSCRIÇÕES E ACOMPANHAMENTO (A partir do dia 04/10)
http://ideflorbio.pa.gov.br/pss2017/

Comentários estão desabilitados.