Ideflor-bio retifica edital de licitação para preços de referência de produtos florestais

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio) retificou, nesta terça-feira, 03, o valor de referência do edital de concorrência pública para contratação de pessoa física ou jurídica, para realização de estudo de preços de referência de produtos florestais madeireiros e não madeireiros, na região do Baixo Amazonas, para uso nos contratos de concessão florestal em andamento. A abertura do certame permanece no dia 18 de outubro de 2017, às 10h, na sede do Instituto.

O Edital da Concorrência Pública nº 05/2017, bem como seus anexos, poderão ser retirados na sede do Ideflor-bio, de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h, mediante um dispositivo eletrônico de armazenamento (pen drive, CD-R) ou através do site (www.ideflorbio.pa.gov.br), junto ao Protocolo da Instituição.

Os envelopes de documentação e propostas deverão ser entregues, pessoalmente ou via correios, no setor de Protocolo do Ideflor-bio, situado na Av. João Paulo II, S/N, Parque Estadual do Utinga, Curió-Utinga, CEP: 66.610-770, impreterivelmente, até às 9h, do dia 18 de outubro de 2017. Somente serão aceitos os envelopes que forem entregues no setor de Protocolo até a hora acima indicada, independente da hora de postagem, de caso fortuito ou força maior.

✎Texto: Denise Silva / Ascom Ideflor-bio


Comentários estão desabilitados.