Shislene Souza recebe o “Prêmio Servidor Nota 10” do Ideflor-bio

Como forma de reconhecimento e valorização do servidor público, foi realizada, na manhã de sexta-feira, 27, no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, a 10ª edição do “Prêmio Servidor Nota 10”, evento organizado pela Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), que comemora a semana do servidor e presta homenagem ao funcionalismo público, premiando os servidores que se destacaram pelo trabalho desempenhado nos órgãos da administração direta e indireta do Estado.

A servidora escolhida pelo Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio) foi Shislene Rodrigues de Souza, que trabalha na Gerência da Região Administrativa do Marajó (GRM), e é funcionário do Instituto há 6 anos. Além dela, mais 58 pessoas foram premiadas no evento. Segundo a servidora, foi uma honra receber o prêmio. “Me sinto lisonjeada e gostaria de agradecer o Governo do Estado pelo incentivo e reconhecimento quanto a importância de servir a sociedade no dia a dia. Dedicação e comprometimento é a forma como posso retribuir nestes 6 anos como funcionária pública.”, contou.

A comissão avaliadora do Ideflor-bio foi formada pelas servidoras Lucidéa Maria Pinto da Silva, Amanda Delfina Coelho Cardoso, Ana Cláudia Aranha Moreira e Fátima Cristina Marques Ferreira. Os participantes realizaram as inscrições no período de 05/06 a 04/08 e foram avaliados em quesitos como assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade, responsabilidade, competência interpessoal, trabalhos de relevância, relacionamento com o público, integração ao projeto de governo e responsabilidade, também levando em conta a vida funcional do servidor inscrito.

Na solenidade, os eleitos de cada órgão/entidade foram premiados com um certificado assinado pelo Governador Simão Jatene e um cheque simbólico no valor de R$ 500,00. Após a homenagem, houve ainda um sorteio de um cheque no valor de R$ 5,5 mil para definir quem era o Servidor Nota 10 do Estado. O servidor Rosivaldo Conceição Araújo, da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), foi quem recebeu a premiação.

Para disputar o prêmio, os servidores se inscreveram espontaneamente ou foram indicados pelo órgão/entidade de origem no decorrer do ano. O reconhecimento é aberto a servidores públicos efetivos, estatutários não estáveis e os empregados da Administração Pública do Estado do Pará. Em cada órgão, entidade ou unidade regional do Executivo foi criada uma Comissão Interna de Avaliação, responsável por observar e pontuar o desempenho das funções, elegendo, por merecimento, os melhores. A avaliação considerou toda a vida funcional do servidor.

✎Texto: Denise Silva / Ascom Ideflor-bio

GALERIA DE FOTOS:

Comentario(1)

1. Renan Santos diz

Parabéns, Shislene!

Comentários estão desabilitados para este artigo.