Ideflor-bio abre vagas para profissionais de nível médio e superior

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio) realizará, somente nos dias 30 e 31 de janeiro, as inscrições para mais um Processo Seletivo Simplificado (PSS), para seleção de candidatos a fim de desempenharem as funções de Técnico em Gestão Ambiental – Nível Superior (Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Biologia, Engenharia de Pesca, Turismo, Geografia, Pedagogia, Ciências Sociais, Comunicação Social). Para o nível médio, o cargo está sendo ofertado para Assistente Administrativo.

O preenchimento das vagas é de caráter temporário e se dará nos municípios de Belém, São Geraldo do Araguaia, Monte Alegre, Afuá, Senador José Porfírio, Santarém. As inscrições serão realizadas através do site do Ideflor-bio (www.ideflorbio.pa.gov.br), sem cobrança de taxa de inscrição.

A jornada de trabalho será de 8 horas diárias ou de acordo com conveniência administrativa, totalizando 40 horas semanais em horário estabelecido de acordo com a necessidade da Instituição. O contrato administrativo terá duração de 12 meses, a contar da data de sua celebração, podendo ser prorrogado por igual período.

O Processo compreenderá três fases, sendo a inscrição, a primeira, de caráter habilitatório; A segunda, com a análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; E a terceira, com entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

A área para realização de inscrição e acompanhamento dos candidatos estará disponível no site do Ideflor-bio, a partir desta terça-feira, 30/01. 

INSCRIÇÕES E ACOMPANHAMENTO (A partir de 30/01)
http://pss.ideflorbio.pa.gov.br/

Comentario(1)

  1. Quésia Sousa diz

    Não conseguir emitir a Certidão de Antecedentes Criminais no Poder Judiciário do Pará. Isso porque, a pagina está fora de serviço.
    As demais certidões foram emitidas normalmente.
    Estou me sentindo prejudicada.

    Att,

Comentários estão desabilitados para este artigo.