Parque Estadual do Utinga funcionará normalmente durante o feriado

O Parque Estadual do Utinga funciona normalmente durante os dias 30 e 31 de março e também no domingo, primeiro de abril. O horário de funcionamento do Parque é de 6h às 17h e a entrada é gratuita.

Assim como nos outros dias da semana, durante o feriado o Utinga oferece uma série de serviços ecoturísticos para os seus visitantes. Além da caminhada, do ciclismo e da contemplação da natureza, é possível realizar, no Parque, trilhas ecológicas e modalidades esportivas como o rappel, o boia cross e o tree climbing. Para essas atividades, é preciso estar acompanhado por um condutor habilitado pelo Ideflor-bio.

Os serviços de food trucks e aluguel de bicicletas também funcionarão durante o feriado. Para conhecer mais sobre o Parque, os serviços prestados e os condutores habilitados, baixe o aplicativo Parque do Utinga, disponível na Play Store dos smartphones com o sistema Android.

A feriado da Semana Santa é o terceiro final de semana do Parque do Utinga desde sua inauguração, no dia 16 de março. Desde então, a estimativa é que mais de 30 mil pessoas já tenham passado pelo Parque para conhecer, divertir-se com a família ou praticar diversos esportes.  (

Comentários estão desabilitados.