Pedido de casamento é celebrado no Recanto da Volta

Um lugar tão poético e romântico quanto o Parque Estadual do Utinga parece ser o cenário ideal para lindas histórias de amor, como a de Arthur Silva, 25, e Isadora Sousa, 28. No último domingo, 8 de abril, Arthur pediu Isadora em casamento no Recanto da Volta, um momento que emocionou os familiares e amigos do casal e também os frequentadores do Parque.

O casal já está junto há um ano e dez meses e, segundo Arthur, a escolha do Recanto da Volta para celebrar esse momento especial é toda cheia de significados. “Escolhi o Parque para fazer o pedido pois ele é um ambiente que, além da grande beleza, representa também a nossa paixão pela natureza, pelas bikes, pelos esportes. É um ambiente perfeito de simplicidade, paz e romantismo que fazemos questão de viver no nosso relacionamento”, conta.

O pedido foi uma surpresa. Na manhã de domingo, Isadora veio ao Parque do Utinga para participar, como modelo, de um ensaio fotográfico produzido por uma amiga. Ao chegar no Recanto da Volta, no entanto, encontrou, além do namorado, familiares e amigos que enfrentaram, caminhando e pedalando, os 4km do Utinga só para prestigiar o pedido. O momento contou também com um violinista, que deu o tom da celebração.

“Após a surpresa feita, ela finalmente disse Sim! Agora podemos dar os próximos passos rumo à construção da nossa família sob o título não mais de namorados, mas de Noivos! Gostaríamos de deixar registrado nosso muito obrigado à administração do Parque e todos os seus funcionários que tão brilhantemente nos ajudaram a realizar esse sonho! Nesse domingo, o Recanto da Volta foi a casa da nossa felicidade!”, conta Arthur, que planeja o casamento para 2019.

Texto: Dilermando Gadelha – Assessoria de Comunicação Ideflor-bio.
Fotos: Glaysianne Aquino