Ideflor-bio divulga resultado preliminar da 2ª fase do PSS Nº 02/2018

Já está disponível no site do Ideflor-bio o resultado preliminar da segunda fase do Processo Seletivo Simplificado para o provimento de quatro vagas de Técnico em Gestão Ambiental em Belém e em Altamira. O resultado é referente à análise curricular dos candidatos inscritos.

Até até a terça-feira, 5, os candidatos não classificados na segunda fase podem interpor recursos ao certame. O formulário de interposição de recursos deve ser baixado no site do Ideflor-bio, preenchido e entregue no Protocolo Geral do Instituto em Belém, ou no Escritório Regional do Ideflor-bio em Altamira, até as 17h da terça-feira.

Os candidatos aprovados na análise curricular são convocados à entrevista, terceira fase do PSS. As entrevistas acontecem no dia 7 de junho, quinta-feira, também na sede do Instituto em Belém e no Escritório Regional em Altamira. O resultado final do PSS é liberado no dia 11, segunds-feira, no site do Instituto.

O preenchimento das vagas é temporário e o contrato tem validade de 12 meses, extensível por igual período. A jornada de trabalho é de oito horas diárias, totalizando 40 horas semanais e os candidatos aprovados precisam ter disponibilidade para viagens em missões do Instituto.

Texto: Dilermando Gadelha – Assessoria de Comunicação do Ideflor-bio