Oficina de Planejamento Participativo

Nos dias 24 e 25 de maio, o Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio), responsável pela administração da Área Protegida, Refúgio de Vida Silvestre (REVIS) Metrópole da Amazônia, convida todos para participar da Oficina de Planejamento Participativo – OPP, na qual será debatido o Planejamento Estratégico, as diretrizes de uso e preservação dos recursos da Unidade de Conservação e a governança territorial do entorno do REVIS (área também conhecida como mata da Pirelli) situado na Região Metropolitana de Belém.

A oficina será conduzida pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Instituto Avaliação, contratada para facilitar a elaboração do Plano de Gestão desta área.

É de grande importância a participação das instituições representativas e atuantes no Conselho do REVIS, dos gestores públicos dos quatro municípios que fazem limite com a REVIS e das instituições envolvidas com as áreas afetadas diretamente e do entorno. Somente com a participação poderemos buscar juntos as alternativas de usos e de preservação para esta área.

*CONFIRMAR PRESENÇA*
POR TELEFONE: (93) 99241-1422 / (93) 99177-8499
POR E-MAIL: nicholas@avaliacao.org.br; kdemeda@avaliacao.org.br

DIAS:
24/05 (8h às 17h30)
25/05 (8h às 12h30)

LOCAL:
Instituto de Ensino de Segurança Pública do Pará (IESP)

ENDEREÇO:
BR 316, S/Nº (Ao lado dos Bombeiros)