Certificados de seminário sobre espécies ameaçadas já estão disponíveis

Os participantes do Seminário sobre Espécies Ameaçadas no Centro de Endemismo Belém já podem retirar seus certificados através do site do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade (Ideflor-bio), no banner “certificado de participação”, no endereço www.ideflorbio.pa.gov.br ou no link http://ideflor.pa.gov.br/ideflor/busca/busca.php.
O evento aconteceu em dezembro de 2014, organizado pela Gerência de Proteção à Fauna da então Diretoria de Áreas Protegidas da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema). Atualmente o setor pertence a Diretoria de Gestão da Biodiversidade do Ideflor-bio. O evento abordou os Desafios e Perspectivas para a Conservação, visando agilizar o desenvolvimento de ações urgentes e imediatas para a conservação e preservação dos últimos remanescentes de florestas nativas da região nordeste do Pará.
A organização do seminário também informa que as demais ações previstas e acordadas no evento  estão em andamento e em breve será realizado contato com os participantes para envio das informações debatidas, compiladas e acompanhadas das macroações estabelecidas para revisão de todos.