Mauro Ferreira é o vencedor do “Prêmio Servidor Nota 10”, do Ideflor-bio

Os órgãos que compõem a administração pública estadual escolheram seus representantes para a 9ª edição do “Prêmio Servidor Nota 10”, evento organizado pela Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), que faz parte da programação em comemoração ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, sendo a mais importante premiação de reconhecimento por mérito profissional concedida aos funcionários públicos do Estado.

O escolhido e vencedor do prêmio, pelo Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (ideflor-bio) é Mauro da Costa Ferreira, servidor efetivo, que atua há pouco mais de 1 ano no Instituto, no setor de Infraestrutura, e se destaca por seu profissionalismo e dedicação, contribuindo para a manutenção da qualidade serviços prestados aos usuários.

A comissão avaliadora do Instituto foi formada pelas servidoras Lucidéa Maria Pinto da Silva, Amanda Delfina Coelho Cardoso, Ana Cláudia Aranha Moreira e Fátima Cristina Marques Ferreira. Os participantes realizaram as inscrições no período de 02/05 a 29/07 e foram avaliados em quesitos como assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade, responsabilidade, competência interpessoal, trabalhos de relevância, relacionamento com o público, integração ao projeto de governo e responsabilidade, também levando em conta a vida funcional do servidor inscrito. Também foi publicada no Diário Oficial do Estado do Pará, Nº 33188, desta quarta-feira, 10, uma Portaria anunciando o vencedor do prêmio.

De acordo com Mauro, foi mais do que gratificante concorrer a este prêmio. “Muitos colegas de trabalho me incentivaram a fazer a inscrição. Me sinto feliz e agradecido, pois também é uma forma de reconhecimento do meu trabalho.”, contou.

O Prêmio Servidor Nota 10, promove o reconhecimento a quem se destaca no desempenho funcional na administração pública estadual. Assim como o vencedor do Ideflor-bio, os escolhidos de cada Órgão/Entidade serão premiados com um certificado assinado pelo Governador do Estado do Pará, Simão Jatene, e com premiação no valor de R$ 500. Já o eleito “Servidor Nota 10 do Estado”, que será definido através de um sorteio, receberá o prêmio em dinheiro no valor de R$ 5.000 mil.

Os eleitos serão homenageados pelo governo em cerimônia solene no dia 27 de outubro, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

✎Texto: Denise Silva / Ascom Ideflor-bio

Comentários(2)

1. Renan Santos
    Renan Santos diz

Parabéns ao servidor!

2. jorge Augusto S. Trindade diz

Parabens ao servidor Mauro Ferreira pela premiação justa em reconhecimento a sua competência profissional.

Comentários estão desabilitados para este artigo.