Ideflor-bio relança edital para concessão do estacionamento do novo Parque do Utinga

Foi lançada novamente, nesta segunda-feira (03), pelo Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio), a Concorrência Pública nº 04/2016 (Edital de Repetição), para concessão de exploração comercial do estacionamento de veículos do Parque Estadual do Utinga – PEUt, que encontra-se em fase final de obras.

A obra no Parque tem como objetivo a construção de um pórtico de entrada, estacionamento e acolhimento, pavimentação e drenagem da via de acesso principal, loja de conveniência, além de um auditório para receber visitantes e estudantes. Neste ano se iniciaram os projetos complementares necessários para a conclusão dos certames licitatórios.

A primeira sessão para habilitação das licitantes ocorrerá no dia 07 de novembro de 2016, às 10h, horário local, no auditório do Ideflor-bio, que fica localizado na Avenida João Pulo II s/n (Parque Estadual do Utinga). Os envelopes contendo os Documentos de Habilitação e as Propostas de Preços poderão ser encaminhados via correios ou entregues no protocolo do Instituto até as 9h do dia da sessão.

O certame adotará o tipo de licitação “Menor tarifa para o usuário combinada com maior oferta de pagamento pela outorga”, com fulcro no artigo 15, III, da Lei nº 8.987/95.

O Edital da Concorrência Pública e seus anexos, estão disponíveis a partir de hoje no link CONCORRÊNCIAS PÚBLICAS e a versão impressa poderá ser acessada no Protocolo da sede do Ideflor-bio.

O Parque do Utinga tem 1.340 hectares e está localizado dentro de uma Unidade de Conservação da Natureza, de Proteção Integral. O local é bastante frequentado para passeios de bicicleta, patins, corridas e caminhadas, além de receber atividades como palestras e visitas à Estação de Tratamento de Água, em parceria com a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). Os lagos Bolonha e Água Preta, que abastecem Belém, também fazem parte das atrações do Parque.

✎Texto: Denise Silva / Ascom Ideflor-bio


GALERIA DE FOTOS:
dsc00025 peut-dsc005811 manha-no-agua-preta-3-peut_augusto1

Comentários estão desabilitados.