Natal Solidário leva confraternização e alegria à Goianésia do Pará

O Natal é o período do ano em que relembramos o nascimento de Cristo. O momento, tão simbólico, é também de confraternizar com família, amigos e de levar carinho e felicidade aos mais necessitados.

É com esse espírito que a equipe técnica da Gerência da Região Administrativa do Mosaico Lago de Tucuruí (GRTUC) do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade (Ideflor-bio) fez a festa no Natal Solidário em Goianésia do Pará.

A iniciativa aconteceu na Vila do Porto Novo, no município do sudeste paraense, em 14 de dezembro. 200 crianças entre três e oito anos participaram de dinâmicas de brincadeira, recreação e também da distribuição de brindes e brinquedos.

“Organizamos este Natal Solidário para retribuir o carinho com que somos recebidas pela comunidade da Vila do Porto Novo. A alegria de levar diversão para as pessoas e poder compartilhar esse momento de felicidade e confraternização com elas ficará para sempre nas nossas memórias e corações”, conta Mariana Bogéa, gerente do Mosaico Lago de Tucuruí.

 

Texto: Dilermando Gadelha – Assessoria de Comunicação do Ideflor-bio

Comentários estão desabilitados.