Inscrições ao concurso para escolha do apelido da Samaumeira encerra neste domingo (26)

A partir de amanhã (24), os servidores do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-Bio) realizam o último mutirão para efetuar inscrições ao concurso que elegerá um apelido para a árvore mais famosa do Parque Estadual do Utinga: a Samaumeira. O mutirão ocorre de sexta-feira (24) até domingo (26), último dia para participar do certame, das 8h às 13h, no Centro de Acolhimento do Parque, bairro do Curió-Utinga, em Belém.

Podem participar crianças de 5 a 12 anos, residentes na Região Metropolitana de Belém (RMB). Basta acessar o Portal do Ideflor-Bio, fazer um cadastro e responder a pergunta: “Que apelido você daria para a Samaumeira do Utinga?”. A criança vencedora do concurso ganhará uma bicicleta aro 20. O resultado será divulgado no Portal e Facebook do Instituto no dia 31 deste mês. Já a entrega do prêmio ocorrerá no dia 5 de junho, durante a Semana do Meio Ambiente, com um dia festivo no Centro de Acolhimento do Parque.

SERVIÇO:

– Servidores do Ideflor-Bio estarão efetuando as inscrições presencialmente no Centro de Acolhimento do Parque Estadual do Utinga, situado na Avenida João Paulo II, bairro do Curió-Utinga, em Belém.

– O mutirão ocorre amanhã (24) e domingo (26), das 8h às 13h.

– Para participar do concurso, acesse o Portal do Ideflor-Bio: https://ideflorbio.pa.gov.br/samaumeira.

Texto: Pryscila Soares – Assessoria de Comunicação do Ideflor-Bio.

Créditos/imagem: Fernando Araújo/Agência Pará

Comentários estão desabilitados.