Parque Estadual da Serra dos Martírios/Andorinhas lança edital para credenciamento de brigadistas

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-Bio), por meio da Gerência da Região Administrativa do Araguaia – GRA, vinculada à Diretoria de Gestão e Monitoramento de Unidades de Conservação – DGMUC, torna público o edital para o recebimento de documentação para Credenciamento de Pessoas Físicas (brigadistas), visando à prestação de serviços de manejo integrado do fogo de base comunitária no Parque Estadual da Serra dos Martírios/Andorinhas e Área de Proteção Ambiental – APA de São Geraldo do Araguaia, no município de São Geraldo do Araguaia, sudeste paraense. Os candidatos devem possuir comprovada capacitação na área, conforme exigências contidas neste edital e seus respectivos anexos que o integram como partes inseparáveis.

Acesse o edital em: https://tinyurl.com/yxkly9zk
Texto: Pryscila Soares – Assessoria de Comunicação do Ideflor-Bio.