Conselho Gestor do Revis Metrópole da Amazônia lança edital

O Conselho Gestor do Refúgio de Vida Silvestre (Revis) Metrópole da Amazônia abriu edital de chamada pública para o preenchimento de 02 vagas para organizações da sociedade civil e 01 vaga para o poder público. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 22 de novembro deste ano. As instituições têm até o dia 22 de dezembro de 2019 para manifestar interesse em compor o Conselho Gestor, de acordo com informações contidas neste edital.

Interessados em ingressar no referido Conselho deverão reunir a documentação relacionada no edital e apresentá-la à Gerência da Região Administrativa de Belém (GRB/DGMUC/Ideflor-bio), situada na Avenida João Paulo II, s/n, no bairro Curió Utinga, em Belém. O prazo limite é de 30 dias a contar da data de publicação da chamada pública no Diário Oficial do Estado. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, no período de 8h às 17h, CEP: 66.610-770.

Revis – O Refúgio de Vida Silvestre Metrópole da Amazônia foi criado através do Decreto nº 2.211 de 30 de março 2010. Está localizado na Região Metropolitana de Belém (RMB). Sua área de 6.367.27 hectares abrange 6,3% da área total de quatro municípios: Ananindeua, Benevides, Marituba e Santa Isabel do Pará. O Refúgio de Vida Silvestre (Revis) fica a 23 quilômetros do município de Belém, com acesso realizado por via terrestre através do quilômetro 14 da Rodovia Federal BR-316, seguindo por mais 4 quilômetros pela chamada “Estrada da Pirelli”.

A Unidade de Conservação (UC) possui ecossistemas aquáticos (6,5%) que contemplam o rio Guamá, pequenos furos e igarapés; ecossistemas de terra firme (25,7%) que contemplam capoeiras, pastagens abandonadas, assim com as plantações de seringueira e urucum; e ecossistemas de várzea (67,8%), contemplando florestas preservadas.

Edital do Conselho Gestor do Refugio de Vida Silvestre Metrópole da Amazônia:

Clique aqui

Comentários estão desabilitados.