Inscrições prorrogadas para formação de Conselho Gestor da APA Marajó

A Gerência da Região Administrativa Marajó (GRM), vinculada à Diretoria de Gestão e Monitoramento de Unidades de Conservação (DGMUC) do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio), informa que o prazo de inscrições para o edital de chamada pública para a formação do Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental Arquipélago do Marajó – APA Marajó foi prorrogado até dia 20 de janeiro de 2020.

As inscrições já realizadas permanecem válidas. Algumas cláusulas do edital foram retificadas, conforme publicação no Diário Oficial (https://tinyurl.com/vt2hy42), visando sobretudo melhorar o acesso das entidades/instituições ao processo eleitoral, onde foram selecionados 04 polos de votação (Belém, Soure, Breves e Afuá).

Os novos inscritos deverão indicar na ficha cadastral em qual polo realizarão a votação. Os procedimentos de inscrição permanecem os mesmos, mediante preenchimento da ficha cadastral e envio de documentação. O edital e ficha cadastral retificados, assim como maiores informações estão disponíveis no link: https://tinyurl.com/y4nmk5o3.

Instituições/Entidades interessadas em receber maiores informações sobre o processo de formação do Conselho poderão entrar em contato com a Gerência pelo e-mail apamarajo.ideflorbio@gmail.com.

Comentários estão desabilitados.