Ideflor-bio realiza I Seminário de Pesquisas nas Unidades de Conservação da Região Metropolitana de Belém

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio), por meio da Gerência da Região Administrativa de Belém (GRB/DGMUC), realizará o I Seminário de Pesquisas nas Unidades de Conservação da Região Metropolitana de Belém. O evento será promovido nos dias 20 e 21 deste mês, das 8h às 17h, no auditório do Instituto, em Belém.

O público participante terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre as particularidades das quatro Unidades de Conservação estaduais que estão situadas na Região Metropolitana de Belém. São elas o Parque Estadual do Utinga Camillo Vianna, a Área de Proteção Ambiental – APA Belém, Área de Proteção Ambiental – APA Ilha do Combu e o Refúgio de Vida Silvestre (Revis) Metrópole da Amazônia.

As UCs são administradas pela Gerência da Região Administrativa de Belém (GRB), tendo como titular Ivan Santos, vinculada à Diretoria de Gestão e Monitoramento de Unidades de Conservação (DGMUC) do Ideflor-bio. Pesquisadores que atuam em parceria com o Instituto devem apresentar seus respectivos trabalhos desenvolvidos nessas unidades, demonstrando a importância da aplicação dessas pesquisas para a preservação da biodiversidade amazônica.

As inscrições para participar do seminário são gratuitas, porém limitadas a um público de, no máximo, 50 pessoas. O participante deve inscrever-se por e-mail, encaminhando os seguintes dados: nome completo; número de CPF; Instituição/profissão e telefone.

Serviço

I Seminário de Pesquisas nas Unidades de Conservação da Região Metropolitana de Belém

Data: 20 e 21 de fevereiro de 2020

Hora: 8h às 17h

Local: Auditório do Ideflor-bio – Avenida João Paulo II, s/nº, bairro do Curió-Utinga. CEP: 66610-770

Inscrições: seminario.pesquisauc@gmail.com / Limite: 50 vagas

Comentários estão desabilitados.