PROSAF: Estratégia para Recomposição Florestal Produtiva e a Interface com a Pesquisa – Vídeo 02

O segundo vídeo da série em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente 2020 traz o tema “PROSAF: Estratégia para Recomposição Florestal Produtiva e a Interface com a Pesquisa”. Kleber Perotes, engenheiro agrônomo, mestre em Ciências Florestais e diretor de Desenvolvimento da Cadeia Florestal (DDF/Ideflor-Bio), e o Pesquisador Dr. Osvaldo Kato, da Embrapa Amazônia Oriental, compartilham experiências e abordam as estratégias desse importante projeto, que já alcançou 74 municípios paraenses com a implantação de Sistemas Agroflorestais (SAF) em propriedades rurais e que tem transformado a vida de agricultores familiares por todo o Pará.

Confira! 🍃

DiaMundialdoMeioAmbiente2020 #PelaNatureza #IdeflorBio #GovernodoPará