Gerência Administrativa do Araguaia lança edital para brigadistas

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-Bio), por meio da Gerência da Região Administrativa do Araguaia (GRA), vinculada à Diretoria de Gestão e Monitoramento de Unidades de Conservação (DGMUC), torna público o edital para o recebimento de documentação para o credenciamento de Pessoas Físicas (brigadistas), visando à prestação de serviços de manejo integrado do fogo de base comunitária no Parque Estadual da Serra dos Martírios/Andorinhas (Pesam) e na Área de Proteção Ambiental – APA de São Geraldo do Araguaia, no município de São Geraldo do Araguaia, sudeste paraense.

Os candidatos devem possuir comprovada capacitação na área, conforme exigências contidas neste Edital e seus respectivos anexos que o integram como partes inseparáveis. Os interessados podem acessar o Edital de Credenciamento e anexos nos links abaixo ou comparecendo à base administrativa da GRA/Ideflor-Bio. Os documentos também se encontram disponíveis no escritório da Comissão Permanente de Licitação – CPL, no prédio sede do Ideflor-Bio, localizado na Avenida João Paulo II, s/nº, Bairro Curió-Utinga, Belém- PA.

Toda documentação mencionada no Edital deverá ser entregue dentro de um envelope lacrado, devidamente identificado externamente, na base administrativa da GRA, localizada na Av. Brasil, nº 100, Bairro Beira-Rio, em São Geraldo do Araguaia-PA. A apresentação dos documentos deve ser feita a partir do dia 30 de julho até 6 agosto de 2020, das 8h às 14h.

Para obter maiores informações e esclarecimentos específicos sobre o objeto deste Edital, entre em contato pelo e-mail: rosianepregoeiraideflor@yahoo.com.

Confira o Edital de Credenciamento e seus respectivos anexos:

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 01/2020

ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA