Gerência Administrativa da Região Calha Norte l lança edital para brigadistas

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-Bio), por meio da Gerência da Região Administrativa Calha Norte l (GRCNI), vinculada à Diretoria de Gestão e Monitoramento de Unidades de Conservação (DGMUC), torna público o edital para o recebimento de documentação para o credenciamento de Pessoas Físicas (brigadistas), visando à prestação de serviços de manejo integrado do fogo de base comunitária no Parque Estadual de Monte Alegre (PEMA) e na Área de Proteção Ambiental – APA Paytuna, no município de Monte Alegre/PA.

Os interessados poderão ter acesso ao Edital e seus anexos no sítio eletrônico do IDEFLOR-Bio: www.ideflorbio.pa.gov.br, na base administrativa da GRCNI/IDEFLOR-BIO, localizado no Centro de Visitação do Parque Estadual Monte Alegre, SN, Zona Rural, ou no prédio sede do IDEFLOR-BIO, sito à Avenida João Paulo II, s/no, Bairro Curió-Utinga, Belém PÁ, a partir do dia 19 de Agosto de 2020, assim como obter outras informações e esclarecimentos específicos sobre o referido Edital através do e-mail: grcn1@ideflorbio.pa.gov.br.

Toda documentação exigida no Edital deverá ser entregue dentro de um envelope lacrado, devidamente identificado externamente conforme especificações do Edital, na base administrativa da GRCNI/IDEFLOR-BIO, localizada no Centro de Visitação do Parque Estadual Monte Alegre, SN, Zona Rural, no período de 24 a 28 de agosto de 2020, no horário das 08h00 às 14h00.

Para obter maiores informações e esclarecimentos específicos sobre o objeto deste Edital, entre em contato pelo e-mail: rosianepregoeiraideflor@yahoo.com.

Confira o Edital de Credenciamento e seus respectivos anexos:

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 02/2020
ANEXO I – EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA POR CREDENCIAMENTO

CONFIRA O RESULTADO:
ANEXO II – RESULTADO DO CHAMAMENTO PÚBLICO POR CREDENCIAMENTO Nº 02/2020. PROCESSO Nº 2020/ 229500